Como reduzir seus custos e economizar até 20% do seu orçamento utilizando um software para dedetizadoras

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Como andam os gastos totais e a gestão financeira da sua controladora de pragas? A situação está apertada? Nessas horas é fundamental lembrar que o controle do seu orçamento é determinante para o sucesso dos seus negócios. Se as finanças vão mal, o desenvolvimento da sua empresa pode ser comprometido e, futuramente, ficar muito difícil crescer.

Nesse contexto manter as contas em dia é essencial. Afinal, o melhor uso de recursos significa serviços mais competitivos, ganho no posicionamento de mercado e margem de lucro mais alta. Para ajudar a aliviar uma situação de aperto selecionamos cinco medidas que podem reduzir despesas em todas as áreas da sua controladora de pragas e economizar até 20% dos seus recursos financeiros. Confira!

#1 Economize certo

Baratear produtos é um dos maiores erros que você pode cometer. Poupe em outras áreas e invista em qualidade. O retorno virá com a satisfação de seus clientes. Com isso você pode economizar até 2%.

#2 Equipe multifuncional

Ter um time de colaboradores capazes de cumprir bem várias funções – e não apenas uma – é uma ótima maneira de reduzir sua folha de pagamento e ainda desenvolver o potencial da sua equipe. Adotando essa medida você pode fazer uma economia de até 10%.

#3 Controle de veículos

Faça o monitoramento dos veículos da sua empresa. Acompanhe a manutenção e a preservação deles. Treine e oriente sua equipe a usar a frota da forma mais consciente e profissional possível. Tome essa medida e veja uma economia de até 2%.

#4 Controle de estoque

Mantenha seu estoque em dia com a demanda de mercado. Com um controle rigoroso nessa área você evita desperdícios e a perda de investimentos importantes. Aqui economia de até 3%.

#5 Mensurar resultados

Saiba quais ações de marketing geram resultados positivos e devem ser mantidas e quais não têm bom desempenho e devem ser canceladas ou alteradas. Com isso você pode economizar até 3%.

Além de adotar essas e outras medidas, contar um software de gestão integrada também faz toda a diferença. Em vez de manter diversos softwares para gerenciar estoque, finanças, recursos humanos e outras funções da sua controladora de pragas, considere o uso do SIS Controladoras. Além de ajudar a reduzir perdas nos processos, ele otimiza o uso da mão de obra, calcula a quantidade de suprimentos e auxilia na relação com o cliente. Entre outros!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *