Funcionalidades | Administrativo

Faça a gestão da sua controladora de pragas ficar mais simples, ágil e eficiente

Assim como você, queremos que a sua controladora de pragas tenha uma presença sólida no mercado e lucre cada vez mais. Para isso uma gestão profissional é fundamental.

Por isso o SIS Controladoras conta com uma extensa lista de funcionalidades administrativas que não param de evoluir constantemente. São soluções inteligentes criadas para atender às principais demandas do dia a dia de uma controladora de pragas. São soluções práticas que nenhum software de gestão genérico do mercado oferece.

Confira abaixo a lista completa de funcionalidades:

 Administrativo

  • Relatório de desempenho de técnicos e produtos
    • Percentual de retrabalho por técnico e por período
    • Percentual de retrabalho com um determinado produto
  • Relatório de orçamentos fechados e não fechados
  • Relatório de alocação de técnicos: Nesse incrível relatório você consegue saber quanto tempo por mês cada funcionário de sua controladora de pragas trabalhou e em que atividades.
  • Relatório de percentual de alocação de técnicos em serviços (em construção)
  • Relatório de percentual de tipos de serviços executados (Ex: 80% de serviços foram de combate a baratas, 12% de combate a formigas, 4% de limpeza de caixas d’água e etc). Assim você descobre quais serviços geram mais vendas para sua empresa
  • Relatório de rentabilidade de contratos para mensuração dos que estão dando lucro e prejuízo
  • Relatório do percentual de contratos executados por mês. Ajuda a saber se sua equipe tem conseguido executar todos os contratos dentro de cada mês ou dentro do período do contrato
  • Relatório de novos clientes. Mostra a lista de clientes que foram cadastrados no sistema dentro de um período e vindos de um tipo específico de divulgação
  • Relatório de renovação de serviços, mostrando quantos clientes renovaram com sua empresa e qual foi o valor do faturamento vindo das renovações
  • Aviso automático de abastecimento, troca de óleo, troca de pneus e revisões em veículos
  • Aviso automático de baixo estoque de produtos
  • Esteira de avistamento de pragas
    • Listagem de relatos de clientes sobre pragas encontradas em seus estabelecimentos
    • Listagem com marcação realizada em fotos
  • Esteira de serviços a executar
    • Impressão facilitada de OS: todas as OSs de um funcionário para um período selecionado são impressas com apenas um clique
    • São também impressos junto com as ordens de serviço:
      • Mapa com rota a ser executada pelo funcionário
      • Boletos a serem entregues ao cliente
      • Pesquisa de satisfação do cliente (caso necessário)
      • Certificado personalizado do serviço (caso necessário)
    • Esteira de serviços executados
      • São exibidas todas as OSs virtuais de cada funcionário para que os dados das OSs reais sejam passados para o sistema
      • Facilita o acompanhamento dos serviços executados
      • Evita e detecta fraudes gerando histórico de alterações
      • Permite fazer todo trabalho de pós serviço em apenas uma tela com todas as informações
      • Organiza o trabalho da equipe e agiliza os processos da empresa
      • Apenas gerentes podem arquivar OSs. Funcionários podem apenas preencher informações e solicitar arquivamento
    • Esteira de cobrança de clientes
      • Organiza serviços executados de acordo com o estado do pagamento
      • Mostra OSs que vão vencer nos próximos dias
      • Mostra clientes que atrasaram o pagamento para realizar primeira e segunda cobrança
      • Permite que cliente seja cobrado através de protesto em cartório
      • Gerente deve liberar o protesto antes que ele seja executado
    • Definição da quantidade mínima em estoque para produtos

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