Segurança | Sigilo de Dados

Desenvolvido com tecnologia de ponta para garantir o máximo de segurança 

Sabemos que as informações financeiras da sua empresa são sensíveis, por isso o SIS Controladoras utiliza a mesma segurança que os bancos, garantindo o tráfego e o armazenamento seguro de todos os dados da sua controladora de pragas. 

O SIS Controladoras conecta a sua empresa utilizando um certificado digital para criar um túnel seguro desde a sua máquina até os servidores da Such a Software nos EUA. Todos os seus dados são transmitidos criptografados, dessa forma você tem tranquilidade total de que ninguém no caminho poderá capturar as suas informações.

Além disso, cada empresa possui um banco de dados individual e os dados lá contidos são de propriedade exclusiva da controladora de pragas que utiliza o SIS Controladoras. Em outras palavras, ninguém acessa os seus dados além de você. E o contrato da Such a Software oferece a segurança jurídica que a sua empresa precisa para ficar totalmente protegida.

Confira abaixo como a proteção dos seus dados é assegurada:

img_site

Tranquilidade garantida

Assegurar sua tranquilidade nunca é demais. Por isso vamos falar sobre duas questões que costumam ser levantadas por potenciais clientes e como você não precisa se preocupar com elas ao contratar o SIS Controladoras. As questões são as seguintes:

  • “Se o software não está instalado na máquina da empresa que contratou o SIS, os dados dela podem ser facilmente roubados?”
  • “Em algum momento os desenvolvedores do SIS podem se apropriar dos dados dos clientes para vender para algum concorrente ou para iniciar um negócio próprio?”

Vamos por partes.

Primeiro, acreditar que um software não instalado na máquina do cliente impede o roubo de dados é um grande erro. Se a empresa contratada for mal intencionada ela pode roubar dados mesmo que o software esteja instalado na máquina do cliente. Como? Você sabe como a atualização automática do software ocorre? Sabe que tipo de dados são enviados e recebidos durante uma atualização? Não. Pois saiba que uma empresa mal intencionada poderia copiar todos os dados durante uma atualização automática. Poderia também ficar enviando esses dados à medida em que eles fossem cadastrados para um banco de dados centralizado, poderia enviar os dados por email, entre outras ações.

O que precisamos estar atentos aqui é ao fato de que o software instalado na máquina não garante mais segurança ao seu usuário, a segurança está em ter um software com arquitetura de segurança robusta e confiável. E isso o SIS Controladoras tem de sobra. Ele foi desenhado por um arquiteto de software que trabalhou durante anos para a segurança de um grande banco.

OS DADOS DO SIS CONTROLADORAS TRAFEGAM POR UM TÚNEL CRIPTOGRÁFICO DESDE O NAVEGADOR DO CLIENTE ATÉ SERVIDORES NOS EUA. ESSE TÚNEL CRIPTOGRÁFICO É CRIADO UTILIZANDO-SE UM CERTIFICADO DIGITAL, O QUE GARANTE AINDA MAIS SEGURANÇA POIS SEU NAVEGADOR PODE RECONHECER QUE A NAVEGAÇÃO É SEGURA. 

Agora vamos ao segundo ponto: o medo de que os dados sejam roubados pela empresa que desenvolveu o software.

Atualmente todos os dados ficam em nuvem, e se você tiver medo de que eles sejam roubados por quem desenvolve os softwares que você utiliza vai acabar parando de enviar emails, de acessar redes sociais, de utilizar Skype, entre outros. O que protege os seus dados e garante que eles não serão explorados e nem vendidos por essas empresas são os contratos que você assina ou os termos e políticas de privacidade que você aceita. Com o SIS Controladoras não é diferente.

Ao assinar o SIS Controladoras você e a Such a Software – a desenvolvedora do sistema – assinam um contrato em que todas as normas de privacidade de dados são estabelecidas. Assim você pode ficar tranquilo de que seus dados estão protegidos de ponta a ponta, com toda a tranquilidade de um contrato muito bem amarrado e seguro para a sua controladora de pragas. 

Ligue agora para (61) 3254-1785 ou (61) 9 9803-0604 e saiba mais ou cadastre-se no formulário ao lado e nós ligamos para você em até 24h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *