4 funções do software para dedetizadora que você ainda não conhece

Publicado em: 1 de abril de 2021
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software para dedetizadora

O mercado brasileiro está cada vez mais competitivo, o que exige que os empreendedores criem estratégias criativas para se destacar em relação à concorrência. Mas a boa notícia é que se você tem uma empresa dedetizadora, nós temos a solução ideal para te oferecer: o software para dedetizadora do SIS Controladoras.

Ao adquirir esse serviço, você conta com um programa completo para aprimorar a administração do seu negócio em diversas áreas. Veja quatro delas abaixo:

4 funções do software para dedetizadora que você ainda não conhece

Marketing

Para que uma empresa consiga alcançar o sucesso, é fundamental investir em estratégias de marketing. Com o software para dedetizadora da SIS Controladoras, você não precisa da ajuda de uma agência externa para isso, o que diminui os seus custos.

Além disso, você pode criar um planejamento sólido para ações de e-mail marketing, graças às diversas funcionalidades nessa área que o programa oferece. Você conta com relatórios dos e-mails enviados, classificados por clientes, tipos de endereço, entre outros itens.

Também existe a ferramenta de envio automático de mensagens para clientes cujos prazos para pagamentos estejam vencidos. Outro recurso importante para a fidelização de clientes é o sistema de notificação para que sejam enviadas mensagens eletrônicas em datas especiais como aniversários.

Ainda pode otimizar o envio de orçamento por e-mail e obter um feedback por meio de questionário sobre satisfação dos clientes.

Para saber como usar essas vantagens ao seu favor, leia o nosso artigo Email marketing: como se aproximar dos clientes com essa estratégia e aproveite nossas dicas especializadas.

CRM (Registros e Controles de Contrato)

Sabemos como pode ser desafiador administrar a relação entre a empresa e os seus clientes. Mas, com o software para dedetizadora SIS Controladoras, a tecnologia está a seu serviço.

É possível que os vendedores acompanhem de forma online o contato com o público, garantindo que mais vendas sejam fechadas. Você pode registrar e classificar sua lista de clientes para prestar um atendimento individualizado que vai conquistar a clientela.

Também pode agendar o retorno dos seus clientes com aviso prévio na data da visita.

E, claro, também existem relatórios de contato por período e possibilidades de registros para contato interno entre a sua equipe.

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Recursos Humanos

O sucesso de um bom empreendimento depende muito da equipe de funcionários. Por isso, nós desenvolvemos uma área especialmente para te ajudar a lidar com questões burocráticas e organizacionais ligadas aos seus funcionários.

Você também conta com recursos para tornar a gestão de pessoas muito mais dinâmica e eficiente em sua empresa em nosso software para dedetizadora.

Você pode, em primeiro lugar, realizar um cadastro para funcionários. Depois, você pode determinar um perfil de acesso com senha para cada um e definir, por exemplo, a agenda de funcionários que mostra exatamente os horários e as tarefas, podendo ser acessada por todos.

Nesta área, também é possível extrair relatórios de desempenho de técnicos e produtos com informações sobre onde cada funcionário trabalhou, quais foram suas funções, etc.

Outro benefício do nosso software para dedetizadora é que você também pode gerar a folha de pagamento dos seus funcionários, o que vai te fazer economizar com serviços de contabilidade.

Telemarketing

Apesar das outras estratégias de venda lançadas recentemente, o telemarketing é um modo de propaganda que ainda tem grande apelo junto aos clientes.

Visando essa oportunidade de negócio, o SIS Controladoras investiu tempo e esforço para criar ferramentas que vão te ajudar a conseguir uma enorme gama de clientes.

Um desses pontos positivos é o fornecimento de materiais para telemarketing. Você pode incluir a data e o horário e, assim, o sistema vai lembrar os funcionários da empresa quando e para quem eles devem telefonar.

Pelo nosso software para dedetizadora, é possível acompanhar o dia e a hora das ligações feitas aos clientes, para que tudo fique registrado e tenha mais controle em sua gestão.

Além disso, mantendo a organização e a fidelização de sua clientela, o software para dedetizadora também gera relatórios com informações sobre clientes que nunca receberam chamadas, clientes que não recebem ligações há algum tempo, clientes que não realizam orçamentos há algum tempo e clientes que nunca receberam ligações.

Dessa forma, é possível realizar uma triagem entre o seu público para criar estratégias inteligentes para o seu planejamento de telemarketing, que pode se tornar ainda mais eficiente com o nosso guia Telemarketing: como turbinar suas vendas e aumentar seu faturamento com essa estratégia

Caso estas informações tenham feito sentido para você e sua empresa, compartilhe a leitura!